Ronaldo: “3 filhos em 4 meses. Recordes dentro e fora de campo”

Na gala das Quinas de Ouro, Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de jogador masculino do ano de 2017 e o internacional português aproveitou a deixa para brincar com o facto de ter sido pai três vezes no ano passado.

“Agradeço a todos os que estão aqui. Momento bonito, primeiro para todos os companheiros da Seleção. 2017 foi um ano outra vez excelente, tanto a nível pessoal como coletivo. Sempre o mesmo discurso mas é realidade.

Tivemos uma fase de qualificação difícil, perdemos o primeiro jogo mas conseguimos dar a volta. Um Ano inesquecível no Real Madrid, ano histórico com cinco troféus, repleto de emoções, com a minha quinta Bola de Ouro e segundo troféu da FIFA. Agradeço à minha família, aos meus quatro filhos, também foi recorde, em quatro meses três filhos. Dentro e fora de campo começa a ser um hábito os recordes. Obrigado À FPF por esta gala, acho que merecíamos”, afirmou.

Rui Patrício e Bernardo Silva eram os outros nomeados para a o prémio “melhor jogador do ano”. “Este prémio também é deles e de todos os companheiros da Seleção”, sublinhou Ronaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *