Ronaldo arrasa Florentino Pérez pela sua saída do Real Madrid

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à revista francesa France Football, onde explicou o motivo pelo qual decidiu deixar o Real Madrid e prosseguir a carreira na Juventus. O internacional português refere que o clube espanhol ficará sempre no seu coração, pelos momentos que viveu ao lado dos seus companheiros e dos adeptos.

Realizei muitas coisas boas em Madrid e passei momentos incríveis, dos quais sempre me lembrarei, com colegas muito valiosos. Os fãs também. Mas acho que depois de nove anos lá, tinha chegado a hora de trocar de clube e me mudar”, afirmou.

Ronaldo arrasou ainda Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, evidenciando que terá sido o dirigiente a principal razão para a sua saída, até pela forma como o tratava.

“Florentino Pérez? Nunca olhou para mim sem ser numa relação de negócios. Sei disso. Aquilo que ele me dizia nunca vinha do coração. Senti que o presidente não me considerava como no início. Ele queria que eu ficasse, mas ao mesmo tempo avisou-me que a minha saída não seria um problema“, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo bem desejou sorte, mas Real Madrid acaba humilhado pelo Barça

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

VÍDEO: Ronaldo salva a Juventus com golaço de deixar o queixo caído

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

Pai de Lopetegui fala do Real Madrid: “Roubaram 50 golos ao meu filho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR