Ronaldo às turras com colega de equipa por causa do Sporting

Danilo, lateral-direito do Real Madrid, concedeu uma entrevista à ESPN onde falou sobre a sua convivência com Cristiano Ronaldo. O brasileiro confessa que o que mais o impressionou no internacional português é a sua mentalidade e a sua simplicidade, mesmo depois de já ter alcançado o estatuto que tem no futebol mundial.

O que mais me impressiona é que, mesmo com a dimensão que alcançou no futebol mundial e com tudo aquilo que já conquistou, continua a ser uma pessoa extremamente simples. Troca ideias de uma forma muito tranquila, passa experiência e ouve muito qualquer um“, afirmou.

No entanto a relação entre os dois por vezes tem rivalidades. Isto deve-se ao facto de Ronaldo ter representado o Sporting e Danilo ter jogado no FC Porto. O brasileiro confessa que ambos acompanham as prestações dos dois clubes portugueses e que andam às turras quando há confronto entre dragões e leões.

Brincamos muito com essa rivalidade. Ele revelou-se no Sporting e eu tenho muito carinho pelo FC Porto, onde joguei. Estamos sempre atentos aos jogos e à tabela do campeonato português, principalmente quando há jogo“, concluiu.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR