Ronaldo assiste a jogo da NBA

Depois de ontem ter aberto as portas de sua casa para os seus fãs, Cristiano Ronaldo foi gozar de um merecido descanso. Aproveitando a pausa natalícia, o craque português deslocou-se aos EUA para assistir ao jogo entre o Miami Heat e os Detroit Pistons, num jogo a contar para a NBA. A equipa de Miami, pela qual Ronaldo estava a torcer perdeu por 93-92. Os fãs presentes na American Airlines Arena manifestaram o seu contentamento por verem o internacional português a assistir à partida. Ronaldo ainda teve tempo de ver algumas jogadas que marcaram o encontro como o afundanço de Chris Bosh ‘na cara’ do possante Andre Drummond, numa altura em que os Heat lideravam o marcador.

Ronaldo ainda teve uma breve conversa com a estrela de basquetebol, o inglês Luol Deng, e um confesso adepto do Arsenal um dos rivais do Manchester United, clube que catapultou o capitão da Seleção Nacional para o estrelato.  No final da partida, Ronaldo partilhou nas redes sociais uma fotografia com o extremo dos Miami Heat, com a seguinte mensagem: “Obrigado pela receção, foi um prazer conhecer-te irmão”. Nas três primeiras fotos da galeria que se encontram abaixo poderá vê-los juntos.

O próximo compromisso de Cristiano Ronaldo está marcado para 30 de dezembro, altura em que o Real Madrid defronta a Real Sociedad em jogo a contar para a 17ª jornada da liga espanhola.

 

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR