Ronaldo bem tentou ensinar os espanhóis o seu grito e partiu-se a rir

Na entrevista que concedeu ao programa El Chiringuito, Cristiano Ronaldo esteve muito descontraído e brincalhão. A sua celebração de cada vez que marca um golo também foi tema de conversa.

O craque português procurou esclarecer a sua celebração, que ao longo dos anos os espanhóis têm confundido. É que ao contrário do que se diz em terras de nuestros hermanos, quando dá aquele salto e abre os braços, Ronaldo não diz “Siuuu” mas sim “Si”.

Pedrerol perguntou se Ronaldo estudava a sua celebração, ao que o português respondeu que surgiu de forma natural.

“Juro-te que não. Por exemplo se marcar agora faço, sim. Mas esta celebração saiu-me contra o Chelsea num jogo nos EUA e que ganhámos. E a partir daí pensei ‘até é fixe e tal’. Mas as pessoas ainda não sabem como é que se diz“, afirmou.

Posteriormente o goleador luso bem se esforçou para explicar como é que o seu grito de guerra deveria ser feito corretamente, mas o jornalista não conseguiu atingir. Um momento que provocou muitas gargalhadas a Ronaldo.

Ronaldo ainda disse que tal como a celebração, o cabelo também lhe dá sorte.

“As pessoas perguntam-me: ‘porque é que não cortas o cabelo? Está um desastre.’ A verdade é que sim, sei que o meu cabelo é um desastre. Mas este é o meu cabelo natural e está a dar sorte. Porque é que vou cortar já, se está a dar sorte? ”

Veja o vídeo abaixo.

Veja também:

Ronaldo revela a reação de Georgina quando tira a camisola em campo

Jogada entre Ronaldo e Zidane só podia dar em golaço do português

Ronaldo goza com comentador espanhol que costuma atacá-lo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR