Ronaldo: Bola de Ouro na Juventus, o carinho dos adeptos e a Serie A

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à Juventus TV, onde abordou esta sua nova aventura no clube italiano. O craque português não escondeu a ambição de conquistar mais uma Bola de Ouro, mas lembrou que na Juventus pode ser diferente.

Talvez neste clube seja diferente. Até agora, sinto que as pessoas do clube são diferente, são simpáticas e como uma família. Os adeptos a mesma coisa“, afirmou.

Ronaldo está apostado a demonstrar aos adeptos bianconeros tudo aquilo a que se já habituaram a ver de si, desde os tempos em que representava o Manchester United e o Real Madrid.

“Quero fazê-los felizes. Sou profissional há 15/16 anos e o meu método é o mesmo. Joguei muitos anos no Manchester United e no Real Madrid, agora é uma aventura nova, mas quero manter o meu método de trabalho e ética, ajudar a equipa a atingir os objetivos“, referiu.

O internacional português mostrou-se ainda entusiasmado por experimentar o campeonato italiano.

Nunca joguei aqui, só espero adaptar-me depressa. Vim para aqui pelo desafio, para o melhor clube em Itália. Espero começar a época da melhor forma possível“, concluiu.

Veja também:

Colega de Ronaldo usa o português para deixar aviso ao Real Madrid

Ronaldo não tem dúvidas: é com este que quer fazer dupla na Juventus

Douglas Costa diz que não consegue acompanhar Ronaldo no treino

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR