Ronaldo compara Juventus a Real Madrid e arrasa os merengues

Na extensa entrevista que concede a um conjunto de órgãos de comunicação social italianos, Cristiano Ronaldo fez um balanço muito positivo dos seus primeiros meses a serviço da Juventus. O internacional português foi convidado a comparar o que encontrou em Turim com o que tinha no Real Madrid e não poderia ser mais claro.

Ronaldo considera que encontrou um grupo humilde, unido, uma família, algo que não tinha em Espanha.

“Não é justo citar apenas alguns jogadores, mas posso afirmar que este é o melhor grupo em que já joguei.

Aqui somos uma equipa, noutros lugares alguém se sente melhor do que outros, mas aqui estamos todos na mesma linha, eles são humildes e querem vencer.

Dybala ou Mandzukic podem não marcar, mas ainda assim seguem felizes, sorrindo. E isso para mim é bom, percebo a diferença. Em Madrid são humildes mas aqui sinto que são mais. É muito diferente, é mais uma família“, afirmou.

O goleador luso abordou ainda a possibilidade de enfrentar o Real Madrid na Liga dos Campeões, garantindo que será o mesmo.

“Para mim, é o mesmo. O passado já passou, agora quero ganhar com a Juventus, tenho que defender a minha equipa. Se jogasse contra o Real Madrid, tentaria dar o meu melhor“, referiu.

Por último Ronaldo mostrou-se muito seguro de que a Juventus foi a escolha certa após nove anos ao serviço do Real Madrid.

“Vir para a Juventus tem sido 100% a escolha certa. Estou muito feliz. A cidade é muito bonita e, obviamente, é bastante diferente de Madrid: gosto que seja uma cidade mais pequena. E os fãs são realmente fantásticos. O clube é excelente, os jogadores muito bons, humildes e muito trabalhadores. Resumindo, a minha primeira impressão é fantástica”, concluiu.

Veja também:

Ronaldo deixa desafio em jeito de provocação a Messi

VÍDEO: Ronaldo mete defesa do Inter a dançar com as suas fintas

VEJA AS IMAGENS: Cristiano Ronaldo tem um jato de 19 milhões

Polémica na Bola de Ouro: Jornalista que votou não existe

VÍDEO: Estrelas do Arsenal apanhadas a consumir droga até desmaiarem

O fantástico gesto de Ronaldo no dia seguinte à derrota na Bola de Ouro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR