Ronaldo contrata super advogado para responder ao caso da violação

Cristiano Ronaldo não foi de meias medidas neste caso de violação em que se viu envolvido e solicitou os serviços de David Chesnoff, conhecido advogado que já defendeu muitas celebridades em casos deste género. Entre a sua lista de clientes constam nomes como Leonardo DiCaprio, Paris Hilton, Bruno Mars, David Copperfield, a família de Michael Jackson e Mike Tyson.

Muitos são os que apontam Chesnoff como um dos melhores em litígios deste género, que seja assédios, abusos ou violação sexual. Foi justamente após a conferência de imprensa dos advogados de Kathryn Mayorga que Ronaldo decidiu avançar para a contratação do reputado advogado norte-americano.

Chesnoff colocou imediatamente as mãos na massa, tendo emitido um comunicado à Associated Press, onde afirma “desmentir categoricamente” as acusações de que Cristiano Ronaldo está a ser alvo, sublinhando ainda ter “total confiança no sistema judicial”. No mesmo comunicado, o advogado relembra que aquando da apresentação da queixa por parte de Mayorga em 2009, não foi aberto qualquer processo-crime.

Recorde-se que a mulher norte-americana apresentou novos elementos à polícia e a defesa avançou com uma ação cível na justiça do estado de Nevada, para anular o acordo de confidencialidade que assinou em 2009, a troco de 375 mil dólares. Mayorga diz que foi pressionada a assinar esse acordo.

Ronaldo já negou todas as acusações.

Veja também:

VEJA A IMAGEM: Bruno de Carvalho voltou às redes sociais e virou DJ

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

VÍDEO: Mourinho entala jornalista e deixa todos a rir às gargalhadas

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

Fernando Santos reage às acusações de violação contra Ronaldo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR