Ronaldo disse que queria sete, mas Georgina não quer ter mais filhos

Habitualmente resguardada da imprensa, Georgina Rodríguez decidiu abrir-se um pouco numa entrevista à revista XLSemanal, que será publicada no domingo. A espanhola foi questionada sobre o futuro e como se via daqui a 10 anos.

Parece que mais filhos está fora de questão, ao contrário do manifestado por Ronaldo em entrevistas.

Com os meus quatro filhos mais crescidos, não me vejo com mais filhos“, atirou.

A modelo também se revelou destemida e com capacidade de encaixe, ao revelar que o facto de Cristiano Ronaldo já tinha filhos quando iniciaram a relação não a intimidou.

Sempre foi muito madura e ter quatro filhos não é um fardo. Sinto-me muito bem, aliás não consigo imaginar a minha vida sem os meus filhos”, afirmou.

Georgina revelou ainda que deixou de trabalhar em fevereiro de 2017 e que engravidou em março. Georgina desvalorizou o facto de ser a espanhola com mais seguidores no Instagram, assim como os seus haters.

Não sei porque tenho tantos seguidores, porque quase não presto atenção às redes sociais. Gosto de aproveitar o momento. Há pessoas que publicam coisas sem as ter vivido e então tudo é uma mentira“, explicou, referindo que também não liga aos comentários maldosos: “Tenho haters, mas não lhe dou atenção, gosto de pensar positivo e focar-me nas pessoas que gostam de mim“.

No entanto, segundo escreve o Mundo Deportivo, nesta entrevista houve duas questões que Georgina se recusou a responder, ameaçando mesmo abandonar a conversa: uma das questões foi sobre o que fazia o seu pai; e a outra sobre como a sua vida tinha mudado desde que tinha ido viver com Ronaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *