“Ronaldo é meu ídolo e vai ser estranho jogar contra ele”

O JuventusAC Milan do próximo mês de novembro colocará frente a frente dois portugueses: Cristiano Ronaldo e Rafael Leão. O jovem de 20 anos assume que o astro luso é o seu ídolo e que por isso será com estranheza que o verá como adversário.

O meu ídolo é o Ronaldo, é meu compatriota e inspiro-me nele. É um ídolo para todos os portugueses, tem uma qualidade enorme. Jogar contra ele vai ser estranho, ainda só o vi pela televisão“, afirmou em declarações à DAZN.

Leão procurou explicar o motivo pelo qual leva a mão à orelha sempre que marca um golo e como ficou convencido de que assinar pelo AC Milan era a opção mais acertada para prosseguir carreira.

É por causa do meu pai. Quando marco telefono-lhe sempre. Fiquei muito feliz [de ir para o AC Milan], até chorei com a emoção. Há muitos jogadores que passaram pelo AC Milan que eu admiro, como Kaká, Ronaldinho, Robinho ou Maldini, que me ligaram e que me convenceram a vir“, referiu.

Recorde-se que Rafael Leão saltou para as bocas do mundo depois de ter marcado um golo soberbo na derrota dos rossoneri diante da Fiorentina.

Recorde no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR