Ronaldo e ovação dos italianos: “Grazie aos adeptos da Juventus”

Após ter sido decisivo na vitória do Real Madrid sobre a Juventus, Cristiano Ronaldo foi convidado a falar aos jornalistas. O craque português marcou um golo do outro mundo e admitiu que não esperava protagonizar um momento tão espantoso.

Foi um grande golo. O que posso dizer? Foi fantástico. Não esperava marcar aquele golo. Mas vamos falar do jogo… Foi um jogo fantástico, com três golos diante da Juventus, uma grande equipa, contra quem jogámos muito bem. Estou feliz, pois ajudei a equipa”, afirmou.

O internacional luso mostrou-se ainda surpreendido e ao mesmo tempo orgulhoso por ter conseguido alcançar o recorde de dez jogos consecutivos a marcar na Liga dos Campeões.

Orgulhoso, claro, mas não sabia… Claro que gosto de bater recordes. Esta é a nossa prova, adoramos esta prova, eu também a adoro. Foi um grande resultado, mas ainda temos a segunda mão. A Juventus é fantástica, temos de ter cuidado“, referiu.

Ronaldo procurou destacar o trabalho coletivo e chamou a atenção para o facto de a eliminatória ainda não estar fechada, apesar do resultado dilatado.

A Juventus pressionou muito na primeira parte, mas defendemos todos muito bem. Fizemos um fantástico trabalho, criámos algumas chances e marcámos. Ganhámos, jogámos bem. Vamos passo a passo. Temos de pensar na segunda mão. Tudo é possível… Vamos pensar na segunda mão, depois pensamos no resto”, avisou.

Por último Ronaldo mostrou-se sensibilizado pelos aplausos dos adeptos da Juventus, após o golaço que apontou.

“Um momento inesquecível. Quero agradecer muito aos adeptos. ‘Grazie’ aos adeptos da Juventus… O que fizeram por mim foi fantástico. Muito obrigado. Estou muito feliz“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *