“Ronaldo é um miúdo mimado. Ele que vá à m*rda”

Como já havíamos dado conta, Cristiano Ronaldo lançou uma autêntica bomba após a final da Liga dos Campeões. O craque português deixou no ar muitas dúvidas em relação ao seu futuro no Real Madrid.

Se no Bernabéu Ronaldo teve o apoio que precisava e que lhe tocou o coração, o mesmo não se pode dizer de Daniel Sánchez Arévalo.

Este mostrou-se muito indignado com a postura do internacional português e dirigiu-lhe alguns insultos na sua conta da rede social Twitter.

Cristiano Ronaldo é um miúdo mimado, incapaz de pensar em mais ninguém a não ser nele próprio. Mancha a alegria de vencer uma Liga dos Campeões. Mija-se no Real Madrid. A sua atitude é indigna. Tudo para marcar posição para que lhe aumentem o salário e o igualem ao de Messi. Que vá à m*rda“, escreveu.

Tal como o leitor, nós também não sabíamos da existência de Arévalo até ele falar de Cristiano Ronaldo. Fomos pesquisar e trata-se de um produtor, argumentista e diretor de cinema espanhol. Tal como qualquer adepto, Arévalo tem todo o direito de expressar a sua opinião. Mas deve ter respeito por todos.

Veja também:

Enrique Iglesias cantou e encantou com a camisola de Ronaldo

A mensagem de despedida emocionada de Cristiano Ronaldo a Zidane

Bernabéu vem abaixo e grita pela permanência de Ronaldo no Real Madrid

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR