“Ronaldo é um tipo terra a terra e tenho a certeza que Messi não é assim”

Há umas semanas partilhámos a posição do jornalista argentino Martin Liberman, que arrasou Lionel Messi por causa de Cristiano Ronaldo. Ontem Liberman marcou presença no programa desportivo espanhol El Chiringuito, onde manteve a sua posição em deixar duras críticas ao jogador do Barcelona.

Mas a certa altura do debate, o jornalista argentino contou uma história relacionada com Ronaldo, para demonstrar a simplicidade do craque português.

Vim a Espanha com o meu filho, que fez anos. Um dos prpósitos da viagem era que ele conhecesse Cristiano Ronaldo. Quando ele soube não havia maneira de que não viesse. Foi um presente maravilhoso. O que destaco de Cristiano como pessoa, e tenho a certeza de que Messi não é assim, é um tipo terra a terra. Uma vez ouviu-me a defendê-lo.

O Cristiano começou a seguir-me no Instagram e começou a escrever-me a agradecer-me o que eu dizia dele, sendo eu argentino. Parece-me que isso é a marca de um tipo que está com os pés bem assentes na terra. Um extraterrestre, com mais de 100 milhões de pessoas que o seguem nas redes sociais, tem a delicadeza de seguir um tipo que não sabe quem é. Isto é para que as pessoas saibam como ele é”, afirmou.

Liberman ficou aind mais tocado quando, na entrevista que fez a Ronaldo na 4ª feira, este apresentou uma camisola dedicada ao seu filho.

Ele viu que o meu filho me acompanhava, porque coloquei muitas fotos nas redes sociais, e apareceu no balneário com uma camisola a dizer ‘Muitas felicidades Blas’, que é o nome do meu filho“, referiu.

Gesto tremendo do craque português.

Veja o vídeo a partir do minuto 25:45.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR