Ronaldo em polémica com uma estrela da televisão chinesa

Cristiano Ronaldo envolveu-se numa polémica na sua viagem pela China, no âmbito dos seus compromissos publicitários com a Nike. O internacional português tinha uma entrevista agendada com Gao Xiaosong, um dos apresentadores mais populares do país. Mas este deixou muitas queixas em relação à postura do goleador luso.

Na rede social Weibo, o apresentador diz que Ronaldo atrasou-se uma hora para a entrevista e mostrou-se muito impaciente ao longo da mesma. A equipa de produção, refere, estava esfomeada mas não se queixou. Houve uma pergunta que esgotou a paciência do craque português: quais os seus planos para a reforma?

Ronaldo respondeu que ainda se encontrava no pico da sua forma e fez sinal para um dos seus assistentes para que terminasse ali mesmo a entrevista.

Ronaldo já respondeu repetidamente [a esta questão] nos media ocidentais“, refere o apresentador.

Gao refere ainda que não entende o desagrado do jogador, já que as perguntas foram enviadas e previamente aprovadas pela equipa do português.

Quem também se juntou à polémica foi o tradutor escolhido para acompanhar Ronaldo nesta viagem. Este recomendou outra “estratégia” para manter o astro português em entrevista.

Aos olhos de Ronaldo, Gao não é ninguém. Acham que Ronaldo podia aguentar ser entrevistado por esse tipo durante uma hora?“, questionou.

O que é certo é que conseguiu lá conseguiu a sua entrevista…

Veja também:

Ronaldo encontrou um português na Juventus e soltou um palavrão

Renato Sanches marca golaço pelo Bayern no jogo com o PSG

Cristiano Ronaldo vai dar 340 milhões de euros à Juventus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR