Ronaldo estreia-se na liga italiana pela Juventus com vitória sofrida

A estreia de Cristiano Ronaldo ao serviço da Juventus na liga italiana foi marcada por muito sofrimento. A Vecchia Signora venceu por 2-3 o jogo com o Chievo Verona.

Os bianconeri inauguraram o marcador logo aos três minutos por Sami Khedira. Livre batido da direita, Chiellini desvia de cabeça para a entrada do alemão, que fuzila as redes de Sorrentino com um remate de pé esquerdo.

O Chievo chegaria ao empate aos 38 minutos por Stepinski. Cruzamento da esquerda e Stepinski vai ao segundo andar e salta sozinho para o golo do empate do Chievo.

A equipa da casa surpreenderia os campeões italianos, ao colocar-se na frente do marcador por 54 minutos por Giacherini. O avançado do Chievo marca de grande penalidade, a castigar sofrer falta na área de João Cancelo.

Mas a Juventus voltaria a colocar tudo igual no resultado por Bonucci, na sequência de um pontapé de canto, aos 74 minutos.

Os heptacampeões transalpinos ainda conseguiriam introduzir a bola na baliza adversária. Bola rematada de cabeça por Mandzukic, com Cacciatore a tirar a bola em cima da linha de baliza. Na sequência do lance, Ronaldo embrulhou-se com o guarda-redes Sorrentino e o árbitro considerou que houve falta do internacional português, quando a bola lhe foi à mão, já em queda.

O golo da vitória surgira nos descontos por Bernardeschi. Excelente jogada de Alex Sandro na esquerda, com o ex-FC Porto a ganhar a linha de fundo e a cruzar rasteiro para o italiano encostar para golo.

Veja o resumo da partida no vídeo abaixo.

 

Veja também:

Espanhóis apontam 5 mudanças positivas no Real Madrid sem Ronaldo

Estreia oficial de Ronaldo pode quebrar regra com 50 anos no Reino Unido

VÍDEO: Ronaldo foi praxado na Juventus: teve de soltar a voz e fê-lo em português

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR