Ronaldo fartou-se das promessas de Pérez e vai deixar o Real Madrid

Segundo adianta o diário desportivo Record, Cristiano Ronaldo está decidido em abandonar o Real Madrid. De acordo com a mesma publicação, o internacional português o motivo desta decisão prende-se com o incumprimento das promessas de Florentino Pérez, presidente do emblema merengue.

Pérez havia prometido ao craque português a renovação do seu vínculo contratual e consequente aumento de salário, após a conquista da Liga dos Campeões em 2017.

A ideia seria colocar Ronaldo no mesmo patamar salarial em que Neymar e Lionel Messi se encontram. Terá sido prometido ao goleador luso que passaria do atual ordenado de 21 milhões de euros anuais, para os 37 milhões, já com os impostos pagos.

No entanto, desde então que a promessa não passa das palavras ao ato.

Para Ronaldo, mais do que uma questão de dinheiro, trata-se do reconhecimento do seu estatuto, que considera que Pérez não valoriza o suficiente. O Record diz mesmo que desde que chegou à presidência do Real Madrid, Pérez nunca reconheceu a importância de CR7 nas mais recentes conquistas do clube.

Nem sequer terá proferido palavras de gratidão ou admiração com o jogador, ao contrário dos treinadores e colegas de equipa, que sempre destacaram o caráter decisivo do português para a equipa.

O mesmo desportivo escreve ainda que a relação entre Ronaldo e Florentino Pérez nunca foi a melhor, tendo por vezes chegado mesmo a ser de desrespeito. Um exemplo desse desrespeito foi o facto de o presidente do Real Madrid ter dito que Neymar também conquistaria a Bola de Ouro, caso vestisse a camisola dos blancos. Estas declarações foram proferidas no dia em que Ronaldo venceu o galardão e não caíram nada bem para o avançado.

Desta feita, perfilam-se já nomes de clubes que poderão estar atentos à situação de Ronaldo, como Paris Saint-Germain, Juventus, AC Milan, Inter de Milão, Roma e Manchester United.

Veja também:

“Ronaldo é um miúdo mimado. Ele que vá à m*rda”

“Não me imagino jogar sem Ronaldo. Ele foi, é e será importante para nós”

Ronaldo terá pedido salário ao Real Madrid que nem o PSG pode igualar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *