Ronaldo “O Fenómeno” revela o que o distingue de CR7

Ronaldo “O Fenómeno” concedeu uma entrevista ao diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, onde abordou as diferenças entre si e Cristiano Ronaldo. A antiga estrela considera que são eras diferentes.

Sobretudo a idade. Nove anos de diferença, eras diferentes em que jogámos. O futebol mudou tanto recentemente, e muda cada vez mais rapidamente. Não quero dizer que o ‘meu tempo’ era mais difícil, mas enfrentávamos situações diferentes, com equipas diferentes“, afirmou.

Muito se diz qual dos dois é o verdadeiro Ronaldo, já que ambos partilham o mesmo apelido. Contudo o brasileiro não entra muito nesse jogo.

É algo que sempre me divertiu mas digo que não faz sentido. Somos tão diferentes eu e ele“, considerou.

Por último Ronaldo comparou o impacto que ambos tiveram, quando chegaram à Serie A. Recorde-se que o brasileiro representou o Inter de Milão entre 1997 e 2002.

“Eu tinha 20 anos. Já tinha feito alguma coisa no PSV e no Barcelona, mas não muito. Era ainda um projeto de campeão, ou pelo menos sentia-me assim. O Cristiano chegou com 33 anos, no auge da maturidade. Um jogador feito, pronto. Somos diferentes no papel dentro do campo e na forma de jogar.

Ele agora joga mais perto da baliza, mas aborda o jogo de outra forma, tem outra forma de chegar lá, ainda que tenha o mesmo objetivo. Talvez no passado ficasse satisfeito com uma assistência, mas agora não. Assim, penso que na fome de golos, somos iguais“, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Estrelas do Arsenal apanhadas a consumir droga até desmaiarem

O fantástico gesto de Ronaldo no dia seguinte à derrota na Bola de Ouro

A mensagem de Modric a Ronaldo e Messi após vencer a Bola de Ouro

Irmãs de Ronaldo e a Bola de Ouro: “Filhos da p*** do dinheiro”

ÚLTIMA HORA: Caiu na Internet lista final da Bola de Ouro

Bola de Ouro: Provocação de Griezmann a Ronaldo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR