Ronaldo ficou em branco mas Real Madrid sai de Munique com a vitória

O Real Madrid foi a Munique conquistar uma importante vitória por 1-2 diante do Bayern, num jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Desta vez Cristiano Ronaldo ficou em branco, mas certamente muito mais feliz por estar mais perto de mais uma final da Champions da sua careira.

Os bávaros inauguraram o marcador aos 28 minutos por Joshua Kimmich. James lança Kimmich com um passe soberbo. O lateral sprinta até à área merengue e remata quando todos esperavam uma assistência para Lewanowski, que estava no coração da área. Keylor Navas não fica isento de culpas.

 

Os merengues estavam a ser encostados À corda, mas conseguiram chegar ao empate por Marcelo. A bola pinga nas imediações da área do Bayern, onde aparece o brasileiro a encher o pé esquerdo e atirar para golo.

 

Aos 57 minutos o Real Madrid coloca-se em vantagem pela primeira vez na partida por Asensio. Rafinha entrega o ouro ao bandido e Asensio lança um contra-ataque letal. Toca para Lucas Vázquez e recebe depois para bater Ulreich.

 

A 1 de maio disputa-se a 2ª mão no Santiago Bernabeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *