Ronaldo foi um sonho que o ex-presidente do Milan não concretizou

Assim que Cristiano Ronaldo estava seguro da sua decisão em deixar o Real Madrid, muitos foram os clubes que fizeram fila para garantir o seu concurso. O AC Milan foi um dos interessados, assumindo mesmo o sonho de levar o português para San Siro.

O antigo presidente do clube milanês Yonghong Li, estava determinado em conseguir concretizar esse sonho. Contudo o craque português é um jogador que não é acessível a qualquer carteira.

“É verdade, Yonghong Li queria que Cristiano Ronaldo tivesse rumado ao Milan. O Sr. Li queria CR7 em San Siro, porque ele acreditava que ele tinha uma grande força no mercado chinês.

O jogador queria deixar Madrid, e reunimo-nos em julho de 2017 com seu empresário Jorge Mendes, para verificar os custos e a disponibilidade do jogador. Eu convenci-o a desistir do sonho: Ronaldo era muito caro“, afirmou Marco Fassone, antigo CEO dos rossoneri.

Ronaldo acabaria por optar pela Juventus e a escolha não poderia ter sido mais acertada. Os bianconeri lideram a tabela classificativa com 34 pontos, mais 13 que o AC Milan.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

VEJA A IMAGEM: Ronaldo deixa mensagem à Seleção e amigo goza com o português

O plano de Bruno de Carvalho para tramar Jesus no dia do ataque

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR