Ronaldo gera mal-estar no Real Madrid

O Real Madrid venceu ontem o Paris-Saint Germain por 1-0 em jogo referente à 4ª jornada do grupo A da Liga dos Campeões.  Mas o que está a dar que falar é o pré-jogo e o pós-jogo, no qual Cristiano Ronaldo se dirigiu ao treinador dos franceses Laurent Blanc e lhe segredou algo no ouvido. Recorde-se que o internacional português tem sido associado ao clube francês que não esconde o interesse de contar com ele nas suas fileiras.

Veja o vídeo abaixo!

Questionado sobre o que é que o internacional português lhe terá dito Blanc nem sequer levantou a pontinha do véu.

“Disse-me certas coisas, que não vou revelar mas forão coisas elogiosas”, referiu.

Quando os jogadores do Real Madrid abandonavam o estádio, Cristiano Ronlado cruzou-se com o presidente do Paris Saint-Germain na zona mista e saudou Al-Khelaïfi como pode ver no vídeo abaixo.

Antes do jogo Florentino Pérez presidente do Real Madrid pediu explicações ao craque português sobre as suas recentes declarações à publicação alemã “Kicker” em que Ronaldo colocou a hipótese de abandonar o clube merengue. O líder do clube espanhol disse a Ronaldo que queria falar com ele, ao que o português respondeu que o que disse não era bem aquilo que tinha sido publicado. Veja o vídeo abaixo.

Um conjunto de acontecimentos que gera grande inquietação junto das hostes merengues e incendeiam os rumores do interesse dos parisienses em Ronaldo. Recorde-se que a imprensa tem apontado que o clube da capital francesa tem reservado 150 milhões de euros pelo avançado.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR