Ronaldo já tem data para o regresso aos treinos na Juventus

Cristiano Ronaldo regressou no passado dia 4 de maio a Turim, estando prestes a concluir o período de duas semanas de isolamento imposto pela Juventus, perante a pandemia do coronavírus.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo estava a recomendar 7 exercícios aos fãs até que apareceu a pequena Alana

A data escolhida para o regresso do português a Itália não foi escolhida por acaso, uma vez que a Juventus vai regressar aos trabalhos já na próxima 2ª feira.

Ronaldo será submetido a um teste de despista à Covid-19 e caso dê negativo como é expectável, o astro luso juntar-se-á aos restantes companheiros de equipa, no centro de treinos de Continassa sob as ordens do treinador Maurizio Sarri.

Veja também: VÍDEO: Ex-Benfica: Ronaldo é só força. Eu sou mais habilidoso”

Para além de Ronaldo, o técnico terá Merih Demiral, Rodrigo Bentancur, Federico Bernardeschi, Leonardo Bonucci, Gianluigi Buffon, Giorgio Chiellini, Juan Cuadrado, Mattia de Sciglio, Paulo Dybala, Carlo Pinsoglio, Miralem Pjanic, Aaron Ramsey e Daniele Rugani a postos para trabalhar.

Veja também: Colega de Ronaldo faz birra e recusa-se a voltar à Juventus

Na 3ª feira perspetiva-se o regresso de Wojciech Szczesny e Matthijs de Ligt. 4ª feira será a vez de Sami Khedira e Blaise Matuidi. Na 5ª feira regressam os brasileiros Alex Sandro, Danilo e Douglas Costa. Adrien Rabiot chegou a Itália na passada 4ª feira, pelo que só deverá regressar aos treinos a 28 de maio. Gonzalo Higuaín é o único que continua ausente do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.