Ronaldo marcou dois ao Bayern e atinge no recorde histórico

O Real Madrid foi ao Allianz Arena vencer o Bayern de Munique por 1-2, em jogo a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo bisou na partida e atingiu mais um recorde. O craque português tornou-se no primeiro jogador da história a atingir os 100 golos na Liga Milionária.

No entanto foram os bávaros a adiantarem-se no marcador aos 25 minutos por Arturo Vidal. O chileno ganha o espaço a Nacho e correspondeu de cabeça ao canto de Thiago Alcântara.

 

O Real Madrid teve uma 1ª parte muito fraca e a vantagem alemã justificava-se. O Bayern de Munique ainda dispôs de uma grande penalidade mal assinalada pelo árbitro, mas Vidal atirou muito para cima.

No entanto os merengues entraram bem na 2ª parte e, aos 47 minutos, Ronaldo empatava a partida. Casemiro abre na direita para Carvajal, este cruza para a área, onde aparece o internacional português a desviar com um toque subtil.

 

Aos 60 minutos o Bayern de Munique ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Javi Martinez. O internacional espanhol viu o segundo cartão amarelo depois de ter travado Ronaldo, num contra-ataque que podia ter sido muito perigoso.

 

Aos 77 minutos Ronaldo aparecia novamente a fazer estragos e a colocar os blancos em vantagem pela primeira vez na partida. O internacional luso correspondeu ao cruzamento da esquerda de Marco Asensio.

 

Uma boa vantagem para o Real Madrid na eliminatória, que ficará decidida na 2ª mão no Bernabéu, no próximo dia 18 de abril.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR