Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

Na entrevista à revista francesa France Football, Cristiano Ronaldo procurou explicar o motivo pelo qual se mantém ao mais alto nível há tantos anos. No seu entender, o internacional português considera que existem apenas dois jogadores atualmente que conseguem manter-se nesse registo.

“Quantos jogadores são capazes de estar ao mais alto nível durante mais de 10 anos? Contam-se pelos dedos de uma mão. Bem, digamos que há dois: Messi e eu. Não digo que seja melhor, digo que sou diferente. E pode ser que seja por isso que estou no topo da montanha desde há 12 anos. Sou um animal diferente, um atleta diferente, uma pessoa diferente, com um cérebro diferente“, afirmou.

Ronaldo frisou ainda que não sente o peso da idade e a prova está no facto de ter aceitado rumar para a Juventus, aos 33 anos.

Com a minha idade nenhum jogador passa de um grande clube para outro por cem milhões de euros. Com a minha idade, e digo isto com respeito, os jogadores vão para a China, para os Emirados Árabes Unidos, para a Índia, e terminam a carreira por lá, sem terem de manter o nível muito alto”, referiu.

Por último o craque português deixou uma mensagem para os seus haters: ainda terão que aturá-lo por muitos anos.

Há quem gostasse que fosse no fim da época mas não será assim. Continuarei aqui. Porque o mereço. Os meus resultados falam por mim e não me deixam fora de jogo“, concluiu.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Ronaldo arrasa Florentino Pérez pela sua saída do Real Madrid

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Pai de Lopetegui fala do Real Madrid: “Roubaram 50 golos ao meu filho”

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

VÍDEO: Ronaldo bem desejou sorte, mas Real Madrid acaba humilhado pelo Barça

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR