“Ronaldo mudou a sua forma de jogar aos 30 anos. É fabuloso”

Depois de Buffon e Chiellini, desta vez foi Massimiliano Allegri, técnico da Juventus a tecer rasgados elogios a Cristiano Ronaldo. O treinador italiano destacou o facto de o craque português ter tido a capacidade de se reinventar aos 30 anos, ao mesmo tempo que reconheceu que será difícil travá-lo.

Não há nenhuma tática para o parar, os defesas só têm de ser bons. Há que felicitá-lo: mudou a sua forma de jogar aos 30 anos; converteu-se num avançado centro incrível. É fabuloso“, afirmou em conferência de imprensa.

Allegri referiu ainda que não olha para esta partida como um ajuste de contas pela final da Liga dos Campeões da temporada passada.

“Foi um passo em frente no crescimento da equipa. Na primeira parte não estivemos muito mal, mas tínhamos de melhorar a nível psicológico e de serenidade na segunda. O Real Madrid, para lá da sua qualidade, também é muito forte neste sentido e creio que este ano melhoramos

Vi essa final várias vezes e demos um passo em frente na gestão do jogo. Em Cardiff, no primeiro quarto de hora da segunda parte, entrámos desligados e castigaram-nos. Não pode suceder o mesmo agora, porque é a dois jogos e tudo se irá decidir em Madrid. O Real é uma equipa que com dois passes chega à tua baliza, tem velocidade e técnica, pelo que vamos precisar de estar atentos. Também vamos precisar do apoio dos nossos adeptos”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR