“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Nereida Gallardo voltou a sair em defesa de Cristiano Ronaldo, no caso levantado pela norte-americana Kathryn Mayorga, em que acusa o português de violação.

A antiga namorada do craque português salientou o seu cavalheirismo e acusa Mayorga de ser uma oportunista.

“Quando comecei com o Cristiano também não foi como namorada. Também foi uma coisa de uma noite e ele não me obrigou a ir para o hotel, fui pelo meu próprio pé… Não sei o que realmente aconteceu naquela noite, mas acho que se uma pessoa vai para uma suite será com algumas intenções, sabe que não vai para o hotel jogar póquer. Claro que só eles sabem o que fizeram e o que se passou, mas não acredito numa violação”, afirmou em entrevista ao Correio da Manhã.

Gallardo destaca ainda o respeito e o cavalheirismo que Ronaldo sempre teve ao longo da sua relação.

“Não vejo o Cristiano a forçar nada. É uma pessoa jovem, é famoso e, sinceramente, acho que pode estar com a mulher que quiser. Sempre o vi como uma pessoa respeitadora e, no meu caso, nunca me levantou a voz, por isso tudo isto surpreende-me bastante. Cristiano é uma pessoa muito respeitadora, tranquilo, carinhoso e é muito cavalheiro”, referiu.

Questionada se teria havido sexo anal entre ambos, naturalmente que a espanhola reservou a sua e a intimidade de Ronaldo, por respeito às relações em que agora se encontram.

“Não! Não gosto dessas coisas. Mas prefiro não falar sobre esse lado mais íntimo depois de tanto tempo. Por respeito à companheira dele e ao meu marido. Mas é uma pessoa normal, comigo sempre foi um cavalheiro”, concluiu

Veja também:

Dani Alves deixa farpa a português da Juventus e não é Ronaldo

Mourinho rendido a 2 jogadores da Juve: “Deviam dar aulas em Harvard”

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Quintino Aires arrasa Mayorga e atira: “Afinal ela era uma prostituta. Ronaldo sofreu o horror da violação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR