Ronaldo: “Não percebo por que reclamam. É penalti”

Depois de Cristiano Ronaldo salvar o Real Madrid de um escândalo diante da Juventus, o internacional português assumiu que os merengues não estiveram bem na partida. Ainda assim apesar dos protestos dos italianos, Ronaldo considera que o árbitro teve a decisão acertada ao assinalar grande penalidade no último minuto a favor dos espanhóis.

Foi um jogo sofrido. Que sirva de lição, de que no futebol nada está garantido. Temos de lutar até final. Hoje o Real poderia ter marcado mais, mas o Buffon esteve muito bem e a Juventus também. Somos justos vencedores… E é penálti! Não entendo por que protestam! O futebol é assim e se não fosse penálti era golo… Estamos muito contentes, estamos nas ‘meias'”, afirmou.

Com o peso da responsabilidade de apontar o penalti praticamente na última jogada do encontro, o craque português admitiu que mexeu um pouco consigo.

Sim, a pulsação aumentou um pouco, mas tratei de me tranquilizar um pouco, pois sabia que era um penálti decisivo. Graças a Deus marquei e passámos“, referiu.

Por último Ronaldo alertou para que este jogo sirva de lição para o futuro.

“É algo que pode acontecer, pois isto é um jogo de futebol. Tudo pode acontecer. Não estivemos bem, há que admitir. Que sirva de lição. Agora é passo a passo. Estamos nas meias-finais“, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR