Ronaldo não quer norte-americana na sua vida e deixa pedido a advogados

Cristiano Ronaldo não quer saber de nada relativamente aos desenvolvimentos do caso de violação, em que é acusado por Kathryn Mayorga. Segundo adianta o diário desportivo italiano Tuttosport, o motivo é simples: o futebol.

O internacional português quer canalizar todas as suas energias e o seu foco na Juventus nos objetvos da equipa e solicitou à sua equipa de advogados para que não o informem de nada. De resto a mensagem foi transmitida não só aos advogados, como a 30 colaboradores da sua equipa de marketing e comunicação.

Ronaldo considera que já falou o que tinha a falar e tem plena confiança na competência dos que trabalham na sua defesa neste processo. O craque português quer ainda evitar mais especulações da imprensa.

De acordo com a mesma publicação, Ronaldo já sabe quando deverá prestar declarações à polícia norte-americana. O goleador luso deverá falar com as autoridades de Las Vegas em meados de novembro, através de videoconferência.

Contudo o jogador não está minimamente preocupado, sendo que está determinado em que esse seja o único momento em que Mayorga conseguirá intrometer-se na sua vida.

De resto, Ronaldo quer desligar-se completamente, até que o juiz se pronuncie sobre o arquivamento do processo ou o encaminhe para julgamento.

Assim sendo o foco estará em que faça o que melhor sabe: golos e muito espetáculo em campo.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

ÚLTIMA HORA: Apresentadora da SIC pode testemunhar no caso entre Ronaldo e Mayorga

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

ÚLTIMA HORA: Garantia importante da polícia norte-americana sobre Ronaldo no caso da violação

Real Madrid usa caso de violação para acabar com a carreira de Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR