Ronaldo oferece a vitória ao Real Madrid com mais dois golos

O Real Madrid venceu o Getafe por 3-1, em jogo a contar para a 27ª jornada da liga espanhola. Cristiano Ronaldo esteve em destaque ao apontar dois golos na vitória merengue.

No entanto foi Gareth bale o primeiro a balançar as redes, aos 24 minutos. Cruzamento de Benzema, Isco e Sergio Ramos atrapalham-se, mas a bola sobra para o galês que atirou a contar.

Aos 45 minutos surgiu Ronaldo a marcar o segundo golo do Real Madrid. Passe de Benzema entre a defensiva adversária para o português que tira dois adversários do caminho antes de bater Martínez.

 

Aos 66 minutos o Getafe iria reduzir por Portillo, através de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Nacho sobre Molina.

 

Aos 78 minutos, Ronaldo bisava na partida e acabava com quaisquer dúvidas em relação à vitória merengue. Cruzamento de Marcelo da esquerda para o goleador luso protagonizar um cabeceamento certeiro para golo. Ronaldo já leva 16 golos na liga espanhola.

 

Com este resultado, o Real Madrid consolida o 3º lugar, agora com 54 pontos, provisoriamente a sete pontos do Atlético de Madrid (61 pts) e a 12 pontos do Barcelona (66 pts). Recorde-se que amanhã colchoneros e catalães defrontam-se.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR