Ronaldo queria regressar ao Bernabéu mas há algo que o impede

Ontem demos-lhe conta da possibilidade avançada em Espanha de Cristiano Ronaldo regressar ao Santiago Bernabéu, depois de no Verão ter trocado o Real Madrid pela Juventus. O internacional português iria assistir à 2ª mão da final da Taça dos Libertadores, que opõe o River Plate ao Boca Juniors, ao lado de Lionel Messi.

Contudo o diário desportivo espanhol As refere que tal não será possível. A publicação espanhola contactou uma fonte próxima do craque português, que explicou os motivos.

Ainda não está preparado para voltar ao Bernabéu“, referiu a fonte, acrescentando que a relação de Ronaldo com os adeptos merengues “ficou fragilizada com a saída para a Juventus”.

“Por outro lado, Cristiano ficaria encantado por assistir ao jogo, de aceitar ao convite da Federação e de desfrutar do jogo com Messi desde a tribuna mas infelizmente desta vez não poderá ser”, adianta a mesma fonte.

A federação espanhola acatou a decisão do goleador luso, mas considera que “a presença de Cristiano junto de Messi seria uma grande mensagem para o futebol“.

Veja também:

A mensagem de Modric a Ronaldo e Messi após vencer a Bola de Ouro

Irmãs de Ronaldo e a Bola de Ouro: “Filhos da p*** do dinheiro”

ÚLTIMA HORA: Caiu na Internet lista final da Bola de Ouro

Bola de Ouro: Provocação de Griezmann a Ronaldo?

VÍDEO: Conceição de cabeça perdida após golo do FC Porto e é expulso

Saudades de Ronaldo? Craques do Real Madrid querem rumar à Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR