Ronaldo: “Quero ajudar os espanhóis e a economia espanhola”

Cristiano Ronaldo regressou uma vez mais a Madrid, mas não para voltar a dar pesadelos aos madrilenos com a camisola da Juventus. O internacional português inaugurou uma clínica de implantes capilares, chamada Inspyria, detendo 50 por cento da empresa portuguesa.

A clínica tem uma área VIP privada, permitindo aos clientes entrar e sair sem serem visto. Podem ainda deixar as instalações através do acesso direto à garagem, evitando olhares indesejados.

São usados sistemas de implante capilar personalizados, já que a clínica é também um centro de pesquisa biológica e onde se desenvolvem robôs usados nos procedimentos.

“Trata-se de um projeto diferente e único. A alopécia é um grande problema e queremos ajudar a autoestima das pessoas, já que toda a gente gosta de cuidar da sua imagem. Eu sou um exemplo disso”, afirmou o internacional português durante a inauguração.

Ronaldo não tem dúvidas de que este projeto “vai ser um êxito” e assim pretende também “ajudar os espanhóis e a economia espanhola“. Palavras surpreendentes, depois dos problemas que enfrentou com o fisco espanhol.

Georgina Rodríguez estava na primeira fila da inauguração a escutar as palavras do namorado. A modelo espanhola vai integrar a administração desta delegação de Madrid.

A motivação para o astro luso se envolver neste projeto deve-se ao facto de a sua mãe e alguns colegas de equipa terem sofrido de queda de cabelo. Era também uma vontade sua investir na área da tecnologia e investigação.

Apesar de a Inspyria defender que não trabalha para as elites, a verdade é que os preços não são propriamente acessíveis, variando entre três e os sete mil euros.

Veja também:

VÍDEO: Jornalista espanhol explode ao ouvir críticas contra Ronaldo

VÍDEO: A teoria em Espanha que diz que o golo de Ronaldo foi ilegal

VÍDEO: A pequena Alana Martina não larga a bola do hat trick de Ronaldo

FOTO: Ronaldo para Evra, 5 dias antes do jogo: “Vamos esmagar o Atl. Madrid”

VÍDEO: Comentador louco com hat trick de Ronaldo despe-se em direto

VÍDEO: O relato louco de um jornalista brasileiro ao hat trick de Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR