Ronaldo revela a reação de Georgina quando tira a camisola

O programa espanhol El Chiringuito voltou a divulgar pequenos trechos da entrevista que fizeram a Cristiano Ronaldo, em vésperas da final da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e o Liverpool.

Numa fase mais descontraída da entrevista, Josep Pedrerol perguntou ao internacional português pelos seus planos assim que pendurar as chuteiras, por volta dos 41 anos. Ronaldo pretende envergar pela carreira da representação.

Tenho muitos objetivos, entre eles ser ator. Tenho alguma pratica porque os anúncios dão-te isso. Faço muitos“, atirou.

Pedrerol contrapôs, dizendo que nos anúncios Ronaldo faz mais de si próprio. O goleador luso mostrou-se consciente de que não tem as ferramentas necessárias para ser um ator de Hollywood, mas está disposto a fazer participações especiais por exemplo.

Mas nos anúncios também há acting. Não digo que vá ser ator de um papel principal. Nunca, porque não tenho os estudos, a experiência. Por exemplo um jogador não pode ser profissional aos 30 anos. Eu não posso ser um ator principal com 41, 42 anos. Mas posso fazer uma partes. Gosto disso. Penso que tenho jeito para isso. Falo mais ou menos inglês. Falo mais ou menos espanhol. Falo mais ou menos português. por isso pode ser que aconteça“, afirmou.

O jornalista aproveitou a deixa para se meter com Ronaldo e o português não se deixou ficar.

“Falas mais ou menos tudo?”, ao que Ronaldo responde “Sim. Se digo que falo bem as pessoas vão dizer ‘que convencido'”.

Pedrerol pergunta também a Ronaldo se acha que já se livrou da imagem de convencido.

Não sei. Às vezes tiro a camisola e as pessoas dizem ‘que convencido, tirou a camisola para mostrar’. As mulheres talvez gostem. A minha namorada diz que estou bueníssimo (estás muito bom)“, atirou na brincadeira.

Ronaldo refere ainda que nem sempre tira a camisola só para exibir o físico.

Há certos momentos que o fiz e juro, mas não vão acreditar, mas às vezes simplesmente sai-te. Não é de propósito“, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Veja também:

Ronaldo goza com comentador espanhol que costuma atacá-lo

Jogada entre Ronaldo e Zidane só podia dar em golaço do português

Ronaldo: “Neymar? Os melhores já estão no Real Madrid”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *