“Ronaldo rumou à Juventus para procurar o amor que já não sentia em Madrid”

Guillem Balague, autor da biografia de Cristiano Ronaldo, abordou a transferência do português para a Juventus, após nove anos ao serviço do Real Madrid. Este considera que o motivo pelo qual Ronaldo decidiu rumar a Itália se prende com o facto de querer encontrar o amor que há muito já não sentia em Madrid.

Ele quer procurar o amor que, talvez, já não sentisse em Madrid. Amor e devoção, elementos essenciais para ele. Ele é um jogador e atleta extraordinário, um dos melhores de sempre. Mas é também um homem, com as suas fragilidades, muitas vezes escondidas sob a armadura da sua imagem.

No meu livro, há uma fotografia dele enquanto criança. Tem um olhar lindo e intenso, no qual podemos ver o seu desejo de crescer, de ser o melhor, sem deixar de ser uma criança.

É o que vejo quando olho para fotografias de Ronaldo agora. Mesmo nas poses mais grandiosas, consigo ver uma criança, que pede desesperadamente para ser amada“, afirmou em declarações ao diário desportivo italiano Tuttosport.

Balague não tem dúvidas de que o percurso do português na Juventus será pautado pelo sucesso.

“Será bom para todos. Os companheiros de equipa não conseguirão ficar indiferentes à forma como ele se prepara e treina. Penso que os levará a um outro nível graças ao seu exemplo. Será extremamente positivo. Ele é imparável“, concluiu.

Veja também:

Ronaldo encontrou um português na Juventus e soltou um palavrão

Impressionante: Cristiano Ronaldo bate recorde nas redes sociais

Camisola 7 do Real Madrid já terá novo dono para suceder Ronaldo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR