Ronaldo sai em defesa de adversário expulso: “Não é preciso castigá-lo”

Cristiano Ronaldo estava naturalmente feliz pela vitória da Juventus diante do AC Milan. Apesar de ter sido o autor que matou a partida, o craque português destacou o trabalho coletivo demonstrado.

Estou muito contente com o golo, mas sobretudo pelo jogo que a equipa fez. Jogámos contra uma equipa difícil como o AC Milan mas mostrámos muita solidariedade, jogámos bem, tivemos oportunidades. Vencer 2-0 em San Siro é difícil. A equipa está de parabéns”, afirmou.

A Juventus soma 34 pontos em 36 possíveis, um recorde na Serie A, algo que deixa o goleador luso orgulhoso.

“Fico muito feliz. É mais um recorde. Fico feliz, por ajudar por estar na família juventina. Estou muito feliz. Era uma vitória importante, porque o Nápoles venceu ontem e tínhamos de manter a distância de seis pontos. A equipa esteve muito bem e marquei um golo”, referiu.

Ronaldo foi ainda questionado sobre a expulsão de Gonzalo Higuaín, jogador do AC Milan. Na altura o craque português, que partilhou o balneário do Real Madrid com o argentino, tentou acalmá-lo para de certa forma o proteger de um castigo mais grave.

Estava a dizer ao Gonzalo para não fazer mais nada, devido à suspensão. Penso que foi uma situação normal. Ele estava nervoso, porque estava a perder. Não é preciso castigá-lo, porque não fez nada. Estava irritado, mas não tem de ser castigado porque não fez nada”, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Juventus soma e segue na Serie A à boleia de Ronaldo

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VÍDEO brutal da Seleção de apoio à corrida de Ronaldo à Bola de Ouro

VEJA A IMAGEM: O beijo ternurento da pequena Eva a Georgina Rodríguez

Ex-colega de Ronaldo defende o português: “Não sejam invejosos”

VÍDEO: Ronaldo marca golaço e pede desculpa aos adeptos do Man. United

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR