“Ronaldo sente-se atraiçoado e que há muita hipocrisia no Real Madrid”

No programa desportivo espanhol El Chiringuito, Edu Aguirre fez algumas revelações sobre o estado de alma de Cristiano Ronaldo em relação às pessoas que dirigem o Real Madrid. O comentador espanhol revelou que o português se sente atraiçoado e aponta à hipocrisia dos dirigentes do clube.

Sim, sente-se atraiçoado e que há muito hipócrita e não digo que seja da parte dos adeptos. Havia muita gente que dizia ‘Cristiano és o melhor jogador do mundo’. Quando se foi embora, a roleta gira e atacam o Cristiano. É o que ele sente e eu também sinto isso”, afirmou.

Pedrerol questionou se Ronaldo estaria a seguir o que se diz dele em Espanha, após a sua saída do Real Madrid.

“Não muito. Ele não está obcecado com o que dizem dele. (…) Ele está feliz, não pelos golos que marcou no domingo, mas pela nova etapa que está a viver. Está feliz com a sua família, num novo desafio, num novo clube, numa cidade da qual gosta, mas nunca deixará de ser madridista. Mas sente que houve pessoas que lhe viraram a cara e que não foram leais“, referiu.

Pedrerol também quis perceber toda a polémica em relação às declarações do português, em que este disse que se sentia em família na Juventus. Recorde-se que na altura estas palavras caíram mal em Madrid, originando algumas respostas de jogadores do Real Madrid. Tal como já havíamos defendido, Aguirre garante que as declarações de Ronaldo foram mal interpretadas.

Tiraram a frase do contexto. Ele não disse isso para provocar. Tudo se tira do contexto e como se trata de Cristiano, vende-se melhor se se disser que ‘Cristiano manda farpa a tal’ ou ‘Cristiano mancha a imagem do Real Madrid’, quando isso não corresponde à verdade. Cristiano teve um grande problema com Florentino e isso toda a gente sabe. Mas com os adeptos do Real Madrid não“, referiu.

Por último, o apresentador quis saber se Ronaldo achava que havia saído da melhor forma do emblema espanhol.

Sente que saiu sobre como tinha de sair. Sente que as coisas são assim, que não pode voltar atrás. Sente que tudo aconteceu como aconteceu“, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Veja também:

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VÍDEO: Jogador do Liverpool manda nó e humilha Neymar na Liga dos Campeões

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

VÍDEO: O gesto de Ronaldo com menino de 8 anos que está a correr mundo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR