Ronaldo: “Sou incrível no relvado”

Cristiano Ronaldo afirmou em entrevista à BBC que os recordes que vai batendo ao longo dos anos  e os números que atinge fazem dele uma lenda no mundo do futebol.

“Não preciso dizer: estou na história do futebol, sou uma lenda. Os números dizem tudo. Admito que estar no meu lugar não é fácil, mas não estou a queixar-me. Sou uma pessoa feliz. E tudo isto acontece por uma razão: sou incrível no relvado. É por isso que as pessoas têm tanto interesse em mim, é simples. Sinto-me motivado a todo o instante e quero continuar desta forma” atirou.

O internacional português afirmou que ultrapassar o patamar que já atingiu não é tarefa fácil. Há medida que evolui as dificuldades de fazer melhor do que demonstrou no passado são cada vez maiores.

“Evoluir ainda mais é muito difícil. Eu apenas quero manter o nível porque eu penso que essa é a parte mais difícil para um futebolista”, referiu.

Muitos têm sido os rumores que apontam Ronaldo para a porta de saída do Real Madrid. Questionado sobre essa possibilidade, o avançado português reafirma a hipótese de deixar os merengues.

“Como disse muitas vezes, ninguém sabe o que o futuro reserva. Hoje estou feliz no Real [Madrid], mas no futuro não se sabe. Pretendo jogar mais cinco ou seis épocas”, recordou.

Ronaldo aproveitou para deixar umas palavras de incentivo aos seus antigos clubes Sporting e Manchester United. Sobre os Red Devils, o português defendeu que terão que trabalhar muito para atingir o nível que anteriormente tinham.

“Para mim é difícil ver o Manchester United assim porque é um clube que eu adoro. Claro que quero ver sempre o [Manchester] United ao nível que teve no passado. Gosto, por exemplo, do Sporting, que foi o meu primeiro clube como profissional. Quero ver os clubes de que eu gosto no topo e penso que o Manchester United está melhor nesta temporada, mas creio que vão ter de trabalhar ainda muito para estar ao nível de há seis ou sete anos”, afirmou.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR