Ronaldo terá tentado levar craque do Barcelona para a Juventus no verão

O nome de Cristiano Ronaldo é também um chamariz que pode permitir à Juventus contratar os melhores jogadores disponíveis no mercado.

Veja também: Messi explica por que tem pena pela saída de Ronaldo do Real Madrid

Na última janela de transferências os bianconeri usaram e abusaram da influência do internacional português, a fim de garantir reforços.

Segundo adianta o jornal croata 24sata.hr, Ronaldo terá telefonado a Ivan Rakitic, a fim de convencê-lo a trocar o Barcelona por Turim.

Veja também: “Fui o melhor extremo da liga portuguesa e fiquei fora de um Mundial”

Contudo o croata terá preferido manter-se no emblema espanhol e agora passa por uma situação difícil, onde não tem sido opção para o treinador Ernesto Valverde.

É duro e embaraçoso, quero jogar pelo Barcelona e não ser apenas parte da equipa. Farei o meu melhor para mudar a situação. Tenho contrato por alguns anos, não há melhor sítio para estar que em Barcelona, o melhor clube do mundo, mas quero jogar, não só passear na cidade e aproveitar a praia”, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Filhas de Ronaldo viram bailarinas e encantam os fãs

Rakitic, recorde-se, também foi apontado ao Paris Saint-Germain, mas o Barça exigiu 50 milhões de euros para o transferir, pelo que o negócio ruiu.

Veja também: FOTOS: A mensagem patriótica de Ronaldo no regresso à Seleção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR