“Ronaldo vai jogar até aos 40 anos. Cancelo? Perdoamos os seus lapsos”

Após o jogo entre Itália e Portugal, a contar para a Liga das Nações, Giorgio Chiellini falou de Cristiano Ronaldo, para voltar a tecer os mais rasgados elogios. O jogador da Juventus elogia a inteligência do jogador e vaticina que o final de carreira do internacional português está muito longe do fim.

Ronaldo? Se ambos podemos jogar até aos 40 anos? Sim, embora ache que eu não vou fazer isso. Não é tanto o facto de ele chegar aos treinos primeiro, mas a forma como ele trabalha faz a diferença. Ele incentiva-te a melhorares. Ele também é muito inteligente. Chegou a uma liga e país diferentes, mas imediatamente tentou perceber as dinâmicas do clube e integrar-se na cidade. Ele vai voltar jogar pela sua Seleção e ele vai jogar ainda mais do que eu. Tenho de me cuidar”, afirmou.

Chiellini deixou ainda umas palavras a João Cancelo.

“Cancelo? Sim, vi o treinador a chamá-lo algumas vezes nos momentos defensivos. Estamos a trabalhar muito nisso e ele aprende depressa. Ele dá-nos tanta impulsão ofensiva, por isso perdoamos alguns dos seus lapsos“, referiu.

Veja também:

VEJA A IMAGEM: Ronaldo deixa mensagem à Seleção e amigo goza com o português

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR