Ronaldo vai regressar ao Bernabéu na companhia de… Messi

Habituados a confrontarem-se dentro de campo, parece que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi vão estar do mesmo lado no próximo domingo.

Garante o diário desportivo espanhol As que os dois craques marcarão presença no Santiago Bernabéu, para assistirem ao duelo da 2ª mão da final da Taça dos Libertadores, que coloca frente a frente o River Plate ao Boca Juniors.

Refere a mesma publicação que Florentino Pérez pretende sentar os dois e a Federação Espanhola e a Confederação Sul-americana concordam em aplicar este tratamento especial aos dois jogadores, embora nenhum deles tenha feito um pedido expresso para tal.

Como a Juventus defronta o Inter de Milão na 6ª feira e o Barcelona joga com o Espanhol no sábado, ambos têm a agenda livre no domingo. O As adianta que Messi vai deslocar-se de propósito a Madrid no domingo, enquanto Ronaldo deverá passar o fim de semana na capital espanhola.

Trata-se de uma partida que está a gerar muito interesse e os sócios do Real Madrid já estão a lucrar e bem. Muitos têm aproveitado a paixão pelos clubes argentinos para revender bilhetes, sendo que os mais caros rondam os 800 euros.

Veja também:

A mensagem de Modric a Ronaldo e Messi após vencer a Bola de Ouro

Irmãs de Ronaldo e a Bola de Ouro: “Filhos da p*** do dinheiro”

ÚLTIMA HORA: Caiu na Internet lista final da Bola de Ouro

Bola de Ouro: Provocação de Griezmann a Ronaldo?

VÍDEO: Conceição de cabeça perdida após golo do FC Porto e é expulso

Saudades de Ronaldo? Craques do Real Madrid querem rumar à Juventus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR