Saudades de Ronaldo? Craques do Real Madrid querem rumar à Juventus

O diário desportivo italiano Tuttusport adianta que a Juventus acompanha com muita atenção a crise de balneário e de resultados no Real Madrid. A mesma publicação refere que há três jogadores que poderão ingressar no emblema italiano, face ao clima de instabilidade que se vive na capital espanhola.

Isco é um dos nomes associados ao clube de Turim. Desde que Solari sucedeu a Julen Lopetegui no comando técnico que o espanhol não é titular. A gota de água ocorreu na 3ª feira quando, instantes antes da partida da Liga dos Campeões diante da AS Roma, foi informado que iria ver o jogo da bancada. Um castigo aplicado por Solari que se sentiu desrespeitado pelo médio no desaire dos merengues no Eibar.

A contratação de Isco em janeiro é vista pelo jornal como muito improvável, mas seria uma boa adição ao plantel, tendo em conta as dores de cabeça para Massimiliano Allegri no que diz respeito ao meio-campo. Emre Can foi operado à tiroide e apenas recentemente voltou aos treinos, enquanto Sami Khedira continua a recuperar de lesão.

Marcelo é, mais uma vez, apontado à Vecchia Signora. De acordo com o Tuttosport, o brasileiro terá na Juventus a sua última oportunidade para fazer um grande contrato na carreira. Seria igualmente o reencontro com um dos seus melhores amigos: Cristiano Ronaldo.

Por último temos o caso de Gareth Bale. O seu empresário Jonathan Barnett assegura que o galês está feliz em Madrid, mas que nada é impossível, deixando assim entreaberta a porta aos bianconeri.

Barnett considera que a contratação de Cristiano Ronaldo aumentou a cotação da Serie A, atraindo outros grandes craques.

Desde a contratação do Cristiano os campeões de todo o mundo voltaram a considerar a Série A, olham este campeonato com outros olhos“, atirou.

Por estas declarações a publicação transalpina especula se um desses craques não poderá ser Bale.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo marca de ângulo impossível e impressiona colegas

VÍDEO ARREPIANTE: Adeptos da Juve acompanham o “SIM” de Ronaldo

VÍDEO: Jogada fabulosa de Ronaldo resulta no golo da vitória da Juventus

Jornalista italiano arrasa culpado da ausência de Ronaldo na Bola de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR