Schmeichel arrasa Neymar: “Já viram Ronaldo fazer aquilo?”

O lance entre Neymar e Layún assim como a postura do brasileiro ao longo do Brasil-México, continua a dar que falar. Peter Schemeichel, antigo guarda-redes, arrasou a postura do astro brasileiro.

“Meu Deus, o Neymar até ganhou o prémio de melhor jogador, mas a FIFA devia ter olhado para a forma como ele se comportou no jogo. Não consigo achar outra maneira de descrever que não seja lamentável.

É irritante de assistir. A maneira com que ele tenta forçar cartões. Até parecia que estava a morrer, pensei que seria colocado numa maca, depois numa ambulância e que nunca mais o veríamos.

Eu faço um apelo à FIFA. Não é algo desejamos ver no futebol. Temos o VAR, temos de ser poupados a estas simulações. Ele atrai tanta atenção e todas as crianças estão ver. Não é bom, não é o que queremos no futebol”, afirmou no seu espaço de comentário na RT Sport.

O antigo internacional dinamarquês comparou a atitude de Neymar com alguns craques do futebol mundial.

Já viu Cristiano Ronaldo fazer aquilo? Ele aprendeu rapidamente quando era novo. Vemos Messi e Harry Kane a fazer aquilo? Gianni Infantino estava no estádio, eles têm de olhar para o que se passa”, concluiu.

Veja também:

Layún arrasa Neymar: “Sei das qualidades dele mas também das manhas”

“Ronaldo representa tudo o que um uruguaio detesta num ser humano”

A fúria de Ronaldo com o árbitro ao ver Quaresma ser injustiçado

Daniela Ruah foi ao baú buscar esta foto e Quaresma respondeu assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR