“Se tivéssemos ficado juntos podíamos ter ganho a Champions”

Bernardo Silva concedeu uma entrevista ao Canal Football Club, onde comparou a atualidade do Monaco com o tempo em que representou os monegascos.

O internacional português não foge ao mau momento que a equipa atravessa, mas realça a qualidade existente no plantel. O jogador do Manchester City também não tem dúvidas sobre a qualidade da equipa do seu tempo, considerando mesmo que poderiam ter vencido a Liga dos Campeões.

Passei tempos fantásticos no Mónaco, mas agora já estão com uma equipa muito diferente… Quando lá cheguei, havia muitos jovens mas também jogadores batidos, e essa mistura torna as coisas mais fáceis. Eu penso que eles têm qualidade, mas são muito novos e precisam de tempo.

Reparem: o Mendy joga no Manchester City, o Fabinho no Liverpool, o Bakayoko esteve no Chelsea e agora no AC Milan, o Lemar no Atlético Madrid… Eu sempre disse que se aquela equipa tivesse ficado junta durante dois ou três anos poderíamos ter vencido a Liga dos Campeões“, afirmou.

Bernardo Silva falou ainda sobre Kylian Mbappé, jogador francês que se mostra cada vez mais como a próxima grande figura do futebol mundial.

“Ninguém estava à espera de uma coisa assim, uma ascensão destas, tão rápida. Mas, a verdade é que a partir do primeiro treino com ele conseguia ver como ele tocava a bola, como passava pelos defesas… Via-se que estava ali um jogador diferente. Ganhou o Mundial e, nesta altura, talvez seja o melhor jogador francês.

Este ano ainda não acredito que consiga a Bola de Ouro, mas dentro de poucos anos sim”, concluiu.

Veja também:

Modric: “Cristiano Ronaldo está muito acima”

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

Real Madrid usa caso de violação para acabar com a carreira de Ronaldo

VÍDEO: O momento em que os Super Dragões invadem a loja do Benfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR