Semedo recorda o desentendimento com Neymar que correu mundo

Nélson Semedo recordou o episódio que protagonizou com Neymar, poucas semanas após chegar ao Barcelona. Na altura, os dois desentenderam-se, chegando mesmo a trocar alguns empurrões. A situação não descambou para um cenário mais grave, devido à rápida intervenção dos restantes colegas de equipa.

O internacional português parece já ter colocado a situação para trás das costas.

Está a fazer um ano [do arrufo entre Neymar e Nélson Semedo]. São coisas que acontecem nos treinos. Treinamos com muita vontade e é normal que às vezes aconteçam coisas“, afirmou em declarações reproduzidas pelo diário desportivo catalão Sport.

Para a temporada que está prestes a começar, Semedo aspira em mostrar melhorias no seu jogo e garante que tem trabalhado para isso.

“A temporada vai bem. Estou completamente integrado na equipa. Desde o início que os jogadores, o staff e os adeptos me têm ajudado muito na minha adaptação. Creio que este ano será melhor que o anterior. Estou a adaptar-me bem à defesa. O staff e os meus companheiros deram-me indicações de como melhorar em todos os aspetos e não só no capítulo defensivo, mas também em melhorar o meu jogo em geral“, referiu.

O ex-Benfica abordou ainda a luta pela titularidade com Sergi Roberto.

“É uma decisão do míster. Ele [Sergi Roberto] pode jogar a lateral e nós estamos aqui para ajudar o Barcelona a conquistar os seus objetivos. Isso é o principal. Não há competição entre nós“, concluiu.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Nélson Semedo pegado com Neymar no treino do Barça

O vídeo do momento de tensão entre Nélson Semedo e Neymar

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR