Sergio Ramos manda farpa a Mourinho após vitória sobre o Bayern

Sergio Ramos, jogador do Real Madrid, foi questionado sobre as críticas a Zinedine Zidane após a vitória merengue sobre o Bayern de Munique. A resposta do central espanhol está a ser interpretada como uma bicada a José Mourinho

O treinador do Real Madrid será sempre muito questionado. Eu passei sete anos aqui sem ganhar uma Champions e alguns desses treinadores nem sequer eram criticados. Quando Zidane tem que apostar, ele fá-lo, porque é ele que manda. Estamos muito contentes de que ele dirija o barco”, afirmou em declarações reproduzidas pelo diário desportivo espanhol Marca.

Sobre a vitória na Alemanha, o capitão dos blancos fez questão de travar a euforia e recordar que a eliminatória está longe de estar decidida.

“Na realidade sabíamos o que íamos encontrar. Foi um grande jogo, um jogo de Champions num grande estádio. Conseguimos fazer golos e juntar bem as linhas. Talvez os adeptos pensassem que era possível vencer por 3-0 mas o adversário de hoje é um grande adversário. Agora temos de fechar a eliminatória em casa, repetir o que fizemos aqui”, concluiu.

Recorde-se que a 2ª mão joga-se no Santiago Bernabeu, no próximo dia 1 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR