Sevilha faz finca-pé ao Milan por André Silva: “Está bem amarrado”

André Silva não tardou a convencer os adeptos e responsáveis do Sevilha, somando até ao momento sete golos na liga espanhola e boas exibições. O seu rendimento tem sido tão bom que os rumores de mercado apontam que o AC Milan quererá aproveitar para pedir mais do que os 35 milhões de euros acordados na opção de compra do jogador, no final do empréstimo ao Sevilha.

Contudo Joaquin Caparró, diretor para o futebol dos andaluzes, garante que os contornos do negócio estão bem claros e que o clube está disponível para avançar para a contratação a título definitivo, com um contrato de longa duração para o internacional português.

Temos todos os direitos e a opção de compra para ficarmos com André Silva. O Milan pode dizer o que quiser. O Milan e outros clubes podem desejá-lo. Mas temos claro que no final da temporada ou até antes vamos exercer esse nosso direito de compra. Este futebolista vai ficar com um contrato por várias épocas, até 2023. Os adeptos do Sevilha podem estar tranquilos porque é um futebolista que está bem amarrado“, referiu.

Veja também:

VÍDEO promocional da Bola de Ouro deixa Ronaldo longe do prémio

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Ronaldo deixa mensagem à Seleção e amigo goza com o português

“Chapada a Ronaldo”: português vai falhar pódio da Bola de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR