Só faltou mesmo o golo: Ronaldo esteve em grande no Juventus-Nápoles

A Juventus venceu o Nápoles por 3-1, em jogo a contar para a 7ª jornada da liga italiana. Cristiano Ronaldo teve uma excelente exibição e só faltou mesmo o golo para colocar a cereja no topo do bolo. Mas não começou da melhor forma para os bianconeri.

Os napolitanos inauguraram o marcador aos 10 minutos por Dries Mertens. Erro tremendo de Leonardo Bonucci, que coloca a bola em zona perigosa. Allan recupera o esférico, passa para Callejón e o espanhol perante Sczyezny prefere dar ao belga que faz um golo fácil.

 

Respondeu a Juventus aos 38 minutos por Mandzukic.

Muito mérito para o trabalho de Cristiano Ronaldo que recebe a bola na esquerda, trabalha sobre a oposição do defesa e tira um cruzamento de pé esquerdo com conta, peso e medida para o cabeceamento certeiro do avançado croata.

 

Aos 48 minutos o croata bisava na partida. Após um contra-ataque rápido conduzido por Dybala, o argentino deixa a bola no português, que parte da esquerda para se enquadrar com a baliza e desferir um potente remate que acerta em cheio no poste. Na recarga o croata não se fez rogado e atirou a contar.

 

Leonardo Bonucci, aos 76 minutos, fazia o terceiro. Uma vez mais Cristiano Ronaldo esteve na jogada que originou este golo. Canto da direita, o internacional português desvia para o segundo poste e o central italiano só teve de encostar.

 

Veja o resumo da partida no vídeo abaixo.

Veja também:

VÍDEO: Mais uma assistência de Ronaldo e mais um golo da Juventus

VÍDEO: Ronaldo atira uma bomba ao poste e Mandzukic aproveita a recarga

VÍDEO: Ronaldo troca as voltas ao adversário e assiste para o golo da Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR