Sósia de Ranieri já dormiu com 26 mulheres

Alan Ashcroft foi bafejado com a sorte em termos genéticos. Este escocês de 56 anos é sósia de Claudio Ranieri, técnico do Leicester City que conduziu a equipa à conquista inédita da Premier League e está a aproveitar a gozar bem desse facto. Ashford revela que já dormiu com 26 mulheres por ser parecido com o treinador italiano.

Sinto que ganhei a lotaria genética. Sempre que saio para uma bebida, as mulheres rodeiam-me e não se fartam de mim. Nunca lhes minto nem lhes digo que sou Ranieri. Mas elas assumem-no e eu não as corrijo“, afirmou em declarações à publicação britânica Sunday Sport.

Este escocês encontra-se de momento desempregado, mas no amor não se pode queixar da sorte, revelando que desde que o Leicester venceu o campeonato inglês que as coisas estão cada vez melhores.

“Logo que vi o resultado naquela noite de 2ª feira (empate entre Chelsea e Tottenham que confirmou o título para os Foxes) apanhei o autocarro com uma mala que tinha três garrafas de Buckfast e um pack de preservativos. Sabia que era uma oportunidade demasiado boa para desperdiçar”, referiu.

Ashcroft reconhece que disfarça um pouco o seu sotaque para que soe mais italiano para assim conseguir consumar as suas conquistas.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR