Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

Na conferência de imprensa de antevisão à partida de mais logo com o Benfica, a contar para a International Champions Cup, Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, falou uma vez mais de Cristiano Ronaldo.

O técnico bianconeri não tem dúvidas da importância do internacional português para o clube e para o futebol italiano, mas deixou um alerta.

“O Cristiano tem uma grande experiência internacional e vai ajudar-nos muito, mas temos de ter cuidado. Há demasiada euforia à nossa volta e isso não é bom. Este ano vai ser mais difícil do que os outros. Os adversários serão mais agressivos, porque vimos de muitas vitórias e agora chega um jogador excelente como ele. Vão aceitá-lo e também virão com mais motivação“, afirmou.

Allegri falou ainda do confronto com o Benfica, esperando dificuldades.

“Estamos a trabalhar bem nos Estados Unidos, especialmente no plano defensivo. O duelo de sábado será estimulante, porque nos permitirá defrontar um adversário de grande nível. A equipa acabará a digressão a 8 de agosto, pelo que teremos dez dias para preparar a estreia na Serie A“, concluiu.

Recorde-se que Ronaldo não vai defrontar os encarnados, por ainda se encontrar de férias. O craque português junta-se aos trabalhos na Juventus, na próxima 2ª feira.

Veja também:

VÍDEO: Assim foi o depoimento de Ronaldo em tribunal, com bate-boca entre o português e a juíza

Ronaldo encontrou um português na Juventus e soltou um palavrão

Renato Sanches marca golaço pelo Bayern no jogo com o PSG

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR