Técnico da Juventus com dúvidas sobre o ataque com Ronaldo

Segundo adianta o diário desportivo italiano Tuttosport, Massimiliano Allegri está com algumas dúvidas em relação ao ataque da Juventus com Cristiano Ronaldo. Para o técnico transalpino, é ponto assente que o internacional português é titular no jogo da 2ª jornada com a Lazio.

A dúvida de Allegri prende-se com o parceiro de ataque do goleador luso. No jogo contra o Chievo Verona, Ronaldo jogou com Dybala, mas o craque português esteve muitas vezes sozinho na frente de ataque, principalmente na 1ª parte. O argentino estava constantemente rodeado de jogadores adversários e não poderia dar o seu melhor contributo.

O rendimento de Ronaldo melhor de forma notória na 2ª parte, quando Allegri decidiu colocar em campo Mandzukic. Como se sabe, o croata é muito forte fisicamente para o choque com os defesas, permitindo a Ronaldo estar mais liberto das amarras da defensiva contrária para alvejar a baliza.

Assim, Allegri terá de decidir entre a técnica e o perfume de Dybala e o poderio físico e a capacidade de sacrifício de Mandzukic, para tirar o máximo de rendimento de Ronaldo no difícil jogo da próxima jornada da Serie A.

Veja também:

VÍDEO: A exibição de Gelson que deixou os espanhóis rendidos

VÍDEO: Jogador do Ajax sofre paragem cardíaca em pleno jogo

Jogador do Ajax que caiu inanimado acordou do coma um ano depois

VÍDEO: André Silva faz estreia de sonho pelo Sevilha com um hat-trick

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR