Técnico do Bayern “reza” para que Ronaldo tenha um dia mau

Jupp Heynckes, treinador do Bayern de Munique, comentou o resultado do sorteio das meias-finais da Liga dos Campeões, que ditou o confronto com o Real Madrid.

O técnico de 72 anos está ciente da caráter decisivo de Cristiano Ronaldo, deixou rasgados elogios ao goleador luso e espera que o português não esteja num dia bom quando se der o confronto.

Vai ser uma partida excecional do futebol europeu, vamos enfrentar o atual campeão da prova, uma equipa excelente com jogadores incríveis, como Ronaldo que sempre se destacou entre os grandes jogadores.

Ele, juntamente com Messi, é o melhor jogador do mundo. Já falei várias vezes com o Toni Kross (médio no Real Madrid) que me confirmou que ele, à semelhança do Robben, é um atleta que treina com muito cuidado e que faz tudo pelo seu clube.

Muitas vezes tem sido decisivo, mas sinto que as qualidades gerais da equipa também são importantes e espero que ele não esteja ‘num dia bom’ quando nos defrontarmos“, afirmou.

Heynckes realçou ainda que serão os feitos coletivos, mais do que os individuais, que irão ditar o desfecho desta eliminatória.

A equipa vencedora será a que for mais consistente, aquela na qual os jogadores se entendem e se respeitam uns aos outros. Essas, para mim, são as qualidades mais importantes num clube”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *