Juventus e Nápoles protagonizam o confronto escaldante desta jornada da liga italiana. Contudo, apesar da rivalidade, este jogo marca o reencontro entre Cristiano Ronaldo e Carlo Ancelotti.
O agora treinador da equipa napolitana orientou o internacional português no Real Madrid e ambos não escondem o carinho e a boa relação que sempre mantiveram. De resto o italiano teceu rasgados elogios ao craque português.
“Sinto uma infinita gratidão pelo Cristiano, não só pelos golos que marcou quando estava em Madrid que nos fizeram conquistar a Champions, mas pelas qualidades humanas e profissionais que mostrou.
Estou muito satisfeito por ele estar em Itália, não porque assim temos mais oportunidades de jantar juntos, mas porque é uma mais-valia para o futebol italiano“, afirmou.
Ancelotti pronunciou-se ainda sobre os prémios da FIFA e da UEFA, no que diz respeito à eleição do melhor do mundo.
“O Cristiano devia ganhar sempre a Bola de Ouro; este ano até agora estão a premiar um jogador pelo qual tenho o mesmo carinho, que é Modric, e está bem assim”, referiu.
Também o reencontro com a Juventus é especial para o técnico.
“A Juventus é parte do meu passado. Faltaram os resultados, mas cresci lá e aprendi o que deve ter um grande clube“, concluiu.
Recorde-se que o Juventus-Nápoles está marcado para amanhã, às 17h00.
Veja também:
VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo
ÚLTIMA HORA: Jonas quer a saída de Rui Vitória do Benfica
VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira
Mourinho fala da tensão com Pogba e deixa francês em sentido
VÍDEO: FC Porto reage às palavras de Rui Vitória após o Chaves-Benfica